Uma adolescente de 15 anos, moradora da cidade de Rio Verde de Mato Grosso (MS), foi localizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (21.05), na Capital, após diligências realizadas pela equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Após a localização, a menor de idade foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá.
A garota veio para Cuiabá com sua avó materna, que detém a sua guarda judicial, para o velório de uma familiar em Várzea Grande, no início deste mês.
Na madrugada do dia 03 de maio, aproveitando que a avó estava dormindo, ela fugiu da casa onde estavam hospedadas sem avisar ninguém. Logo após saber do sumiço da adolescente, a avó registou um boletim de ocorrência e procurou o NPD para auxiliar na localização.
Após obter a informação de um suposto namorado da garota, os investigadores realizaram diligências para saber do paradeiro dela e do namorado.
Os policiais apuraram que o suposto namorado tinha parentes na cidade de Arenápolis e foi solicitado apoio da Delegacia da Polícia Civil no município.
Ao saber que policiais civis de Arenápolis estavam buscando pelo casal, a adolescente e o namorado fugiram novamente para não serem encontrados. Dias após, com medo da procura da polícia, a garota de 15 anos se apresentou em uma delegacia da Capital, que imediatamente comunicou ao NPD sobre o fato.Com a menor localizada, ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Cuiabá para as providências cabíveis e está acolhida até que sua família venha do
estado vizinho para busca-la.
Após 20 dias desaparecida, adolescente é localizada pela Polícia Civil
Após a localização, a menor de idade foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Cuiabá
Fonte(s): Assessoria
Veja também
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.