Bandido finge pedir água, invade casa em VG, rouba e estupra jovem

O bandido foi até a casa da vítima pedir água e aproveitou o momento em que ela abriu o portão para rende-la

Bandido finge pedir água, invade casa em VG, rouba e estupra jovem

Um criminoso de 31 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, neste sábado (09), pelo crime de roubo seguido de estupro. O bandido foi até a casa da vítima pedir água e aproveitou o momento em que ela abriu o portão para rendê-la. O caso foi registrado na região do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

À polícia, a vítima contou que estava em casa, no início da manhã de sábado, quando o criminoso foi até o local pedir água. Ela então passou a água por um buraco no muro, mas o abusador voltou à residência, dizendo que precisava de um balde para colocar no radiador de seu carro.

Então, a vítima abriu o portão para entregar um balde com água ao criminoso, que a rendeu anunciando o assalto. Armado com uma faca, o abusador mandou a mulher entrar na casa e, sob ameaças, a estuprou. Em seguida, roubou um aparelho celular e carteira com documentos e fugiu trancando o portão da casa.

 

 

Com as informações prestadas pela vítima, a equipe da Derf de Várzea Grande iniciou as diligências para identificar o suspeito e conseguiu chegar ao veículo utilizado por ele, um modelo GM Celta prata.

 

 

O criminoso foi localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a abordagem, ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado que estavam em sua posse no momento da prisão. Ele foi encaminhado à delegacia especializada e reconhecido formalmente pela vítima.

 

 

Em interrogatório, o estuprador confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no bairro Parque Cuiabá. Depois foi em uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte(s): G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.