Casa pega fogo e idosa morre carbonizada dentro do quarto

Outra mulher, filha da idosa, também sofreu queimaduras

Casa pega fogo e idosa morre carbonizada dentro do quarto

Um incêndio numa residência do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, resultou na morte de uma idosa de 90 anos, na madrugada deste domingo (3).

O fogo teve início no quarto dela, que estava dormindo e morreu carbonizada. Outra mulher, de 48 anos, filha da idosa, também sofreu queimaduras pelo corpo e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar para atenderem a ocorrência, por volta das 4h30.

Os agentes encontraram o imóvel em chamas e teve início os procedimentos para conter o fogo que já se alastrava pela residência. A janela do quarto foi quebrada por policiais militares com auxílio de vizinhos para resgatar a idosa, que era acamada. Eles também utilizaram baldes com água para tentar controlar as chamas.

Contudo, não foi possível retirar a mulher a tempo de ser atingida pelo fogo. Somente após os trabalhos dos bombeiros, com as chamas já contidas é que foi possível adentrar no quarto, onde a idosa já estava morta. No local, uma equipe do Samu atendeu a filha da idosa. Ela sofreu queimaduras de segundo grau.

Dentro da casa também havia um rapaz, neto da mulher que faleceu no incêndio. Foi ele que relatou aos militares que o fogo começou no quarto da avó. Por fim, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, para darem início às investigações. 

Fonte(s): https://colidernews.com.br/artigos/leitura/2700/casa-pega-fogo-e-idosa-morre-carbonizada-dentro-do-quarto
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.