Casal suspeito de serem sequestradores procura a polícia para esclarecer os fatos

Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, o casal, que não teve a identidade revelada, estaria na região do Parque das Araras olhando algumas casas para...

Casal suspeito de serem sequestradores procura a polícia para esclarecer os fatos
Divulgação

O casal que estava dentro de um veículo de cor preta, e, supostamente estariam tentando sequestrar uma criança em Sinop, procurou o delegado Sérgio Ribeiro, responsável pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança Adolescente e Idoso (Dedm) na tarde desta quarta-feira (26) para esclarecer os fatos.

A imagem teve uma repercussão, tomou conta das redes sociais e telejornais no município. Por isso o casal procurou a delegacia para contar de fato o que teria ocorrido.  

Segundo o delegado Sérgio Ribeiro, o casal, que não teve a identidade revelada, estaria na região do Parque das Araras olhando algumas casas para comprar e não seriam sequestradores. “São de Sinop e moram aqui há mais de vinte anos, tem dois filhos criados e estavam olhando casas à venda que a imobiliária selecionou. Por isso estava tentando localiza-las”, disse o delegado ao site Visão Notícias através de um aplicativo de mensagem.

O casal foi ouvido e liberado já que não cometeram nenhum crime e seriam pessoas idôneas.

Como já noticiado, a data da gravação do vídeo não foi informada, mas no conteúdo a pessoa relata que o casal estava olhando para a criança andando de bicicleta na área da residência. O vídeo tem a duração de 28 segundo e é gravado de dentro de um quarto da residência. A pessoa narra como teria ocorrido.

“Gente, a M.. estava andando de bicicleta na área e aquele casal dentro da camioneta, eles estão fingindo, vieram aqui de frente de casa cuidando da M... (criança). A minha mãe saiu pra fora e eles saíram. Agora estão disfarçando do outro lado da rua”, conta a mulher que gravou o vídeo.

A autora do vídeo também foi ouvida pelo delegado ainda na tarde deste quarta-feira e contou que teria gravado o vídeo e veiculado no grupo de aplicativo da família, depois repercutiu para outras mídias. "Ouvimos quem gravou o video e ela contou que fez o video depois que teria ouvido de um suposto sequestro no município de Alta Floresta", concluiu Sérgio.

A pessoa que gravou as imagens também foi liberada após os esclarecimentos.

Fonte(s): Visão Noticias
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.