O advogado Evaldo Duarte de Barros, irmão de Manoel Vicente de Barros, foi eliminado da Casa de Vidro do BBB 2023, gravou um vídeo agradecendo pelo apoio de todos que votaram para que o irmão entrasse no reality. O médico psiquiatra de Cuiabá recebeu 35,40%, e foi o menos votado para entrar na casa. (Assista vídeo acima).
Manoel disputava uma vaga no BBB 2023. — Foto: Arquivo pessoal
No vídeo, Evaldo agradeceu o carinho e disse que foram dias intensos para ajudar o irmão a entrar na "casa mais vigiada do Brasil".
"Olá, meus amigos e minhas amigas. Estou aqui para agradecer a cada um que manifestou apoio e carinho e que divulgou nossas mensagens. Foram dias de muitas emoções, mas seguimos na fé. Vamos adiante, porque a vida é isso aí. Um abraço”, diz trecho do vídeo.
A Casa de Vidro teve início na terça-feira (10). Familiares, amigos e simpatizantes de Manoel fizeram campanha nas redes sociais durante esta semana para tentar colocar o médico dentro da casa. O programa começa na próxima segunda-feira (16), depois de "Travessia".
Marido e mãe
Raphael Ferreira Freitas, marido do psiquiatra contou ao g1 que ficou chateado com o resultado anunciado nesta quinta-feira (12) por Tadeu Schmidt.
“Estou muito mal. Queria que ele entrasse na casa”, disse.
A mãe de Manoel, Vânia Pereira, disse estar tranquila, apesar do resultado. Ela e outras pessoas da família assistiram juntas o resultado da votação da Casa de Vidro.
"Eu tinha deixado tudo nas mãos de Deus e acredito que o melhor está por vir”, contou.
Participantes
Manoel disputava as vagas com Giovanna, Paula e Gabriel -- todos estavam confinados em um shopping do Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (10).
Paula (64,60%) e Gabriel (60,55%) foram os escolhidos pelo público e são os primeiros anunciados a entrarem no BBB 23. Giovanna, com 39,45% dos votos, também se despediu do reality nesta manhã.
Participantes da Casa de Vidro do 'BBB23' — Foto: Divulgação/TV Globo
Comentários