Empresário é preso por assédio e exploração sexual contra funcionárias em MT

Vítimas relataram episódios em que sofreram constrangimento e importunação sexual no ambiente de trabalho.

Empresário é preso por assédio e exploração sexual contra funcionárias em MT
 
 

Um empresário de 55 anos foi preso em flagrante, na tarde nesta terça-feira (10), suspeito de cometer ameaça, violência psicológica e exploração sexual de adolescentes contra as suas funcionárias, em Sorriso, a 502 km de Cuiabá. Ele é proprietário de uma loja de variedades e de um hotel.

À Polícia Civil, uma vítima de 17 anos contou que o suspeito trancou a porta de onde ela trabalhava, depois que a jovem, acidentalmente, quebrou um objeto e a assediou e a beijou. Ao se esquivar, ele pediu que ela pagasse o prejuízo de outra forma.

Outra vítima também relatou à polícia que o suspeito mandou ela trocar a roupa que vestia por uma mais justa, além de ter forçado a entrada no banheiro no momento em que ela usava. Em outro relato, a vítima disse que, como o suspeito estava desconfiado de furtos no estabelecimento, ele ordenou que ela ficasse nua.

O homem, também conforme os depoimentos, ameaçou uma das vítimas dizendo que colocaria alguém para “pegá-la”, porque ela estava tentando roubá-lo, conforme a polícia.

Durante as investigações, os policiais encontraram uma adolescente de 16 anos, que, de acordo com o relato das outras vítimas, estava sendo explorada sexualmente pelo agressor, que lhe fornecia moradia em troca de relações sexuais, além de lhe dar drogas. A vítima confirmou as informações.

O suspeito foi encontrado no local de trabalho e conduzido à delegacia de polícia.

Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita ao Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso, por ex-funcionários do empresário.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.