Homem baleado, na cabeça, na São Francisco de Assis tem morte cerebral e protocolo é aberto

O mesmo foi baleado na madrugada deste sábado (22/05).

Homem baleado, na cabeça, na São Francisco de Assis tem morte cerebral e protocolo é aberto

Vanderci Da Silva Avila, de 24 anos, natural de São Luiz Gonzaga/RS, teve morte encefálica constatada na tarde deste domingo no Hospital Regional de Sorriso após ser baleado na madrugada deste sábado (22/05), na rua São Francisco de Assis próximo à rua Tangará

Foi aberto o protocolo de 24 horas para confirmar a morte cerebral.

Segundo a PM foi acionada na madrugada deste sábado para atender a uma tentativa de homicídio, onde um homem havia sido baleado na cabeça.

 A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e fez o atendimento da vítima que estava no solo, na hora do fato, as testemunhas não conseguiram visualizar o suspeito da tentativa de homicídio.

Os policiais fizeram rondas, porém ninguém foi localizado, a vítima que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso investiga o caso, e analisa câmeras de circuito interno das proximidades e tentar chegar aos autores dessa tentativa de homicídio.

Fonte(s): JK Noticias
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.