Homicida cai da cama e morre dentro de presídio em MT

Os colegas de cela disseram que ele caiu da cama e desmaiou.

Homicida cai da cama e morre dentro de presídio em MT

O detento Wesley Júlio da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto dentro da cela na ala 4 da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (220 KM de Cuiabá). O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (19).

Segundo divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP), o cadáver do detento foi encontrado pelos agente que logo acionaram os médicos da unidade e na ala junto com os policiais penais deram os primeiros socorros. No entanto, ele já estava sem os sinais vitais. 

Os colegas de cela disseram que ele caiu da cama e desmaiou. A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas.

O setor social já entrou em contato com os familiares do recuperando. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis foi acionada sobre o encontro do cadáver.

A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe e a delegacia fará a apuração. Wesley deu entrada na unidade no dia 06 de julho de 2021, oriundo da 1ª Delegacia de Polícia, em cumprimento de mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Rondonópolis pelo crime de homicídio.

Ele já tinha outra passagem na penitenciária no ano de 2019.

Fonte(s): Folha Max
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.