Influencer processará mulher por denúncia mentirosa: 'provei minha inocência'

Vídeo mostrou que Dom Wagner esbarrou de leve em mulher em banco

Influencer processará mulher por denúncia mentirosa: 'provei minha inocência'

Em entrevista ao Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibida nesta quarta-feira (22), o influenciador digital e empresário Wagner Wilton do Carmo comentou a repercussão do vídeo em que confirma sua versão de que não assediou uma mulher ao sair de um banco em Poconé (104 km de Cuiabá).

O Rei do Pacote, como é conhecido, chegou a ser preso na última terça-feira (14) sob acusação de importunação sexual, mas na audiência de custódia, perante a juíza da Quarta Vara Cível de Várzea Grande, Silvia Renata Anffe Souza, afirmou que só houve um esbarrão, sem qualquer "encoxada" e ainda assim pediu desculpas. 

"Foi difícil passar o que eu passei, uma coisa que eu não tinha feito. Pegaram eu na porta da minha casa. Foi difícil porque na horas as pessoas acreditaram mais na mulher do que eu. Graças a Deus eu provei minha inocência", declarou o blogueiro. 

 

"Dom Wagner" explicou que estava dentro da agência bancária e que pediu um favor à uma pessoa que trabalhava no local e, ao sair, esbarrou na suposta vítima. "No que eu sai sem querer toquei meu cotovelo nela e ela me xingou, brigou comigo e eu pedi desculpa à ela três vezes. No depoimento ela fala que eu abracei ela sendo que minha mão estava ocupada, com uma mão estava o dinheiro, minha carteira e o celular tentando acessar o aplicativo do banco", explicou do Carmo.

O influencer afirma que conhecia a suposta vítima apenas de vista devido a andanças pelo bairro, mas nunca havia "mexido" com a mulher e  que até o momento não houve pedido de desculpas por parte dela. "Depois disso ai eu nem vi ela mais, mas a Justiça vai cuidar disso", avisou 

O influenciador possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Na página, ele costuma postar memes e fazer propagandas relacionadas ao comércio em Poconé, com os bordões "passar bens" e "meu biririco".

 

Ele contou ter sido difícil carregar a pecha de "assediador" na última semana, mas que contou com o apoio dos seguidores. "É difícil você abrir o telefone e ver tanta maldade, mas graças a Deus eu provei minha inocência. Não tem o que falar de mim. Só quero mandar um abraço para minha galera, meus seguidores, que deram forças pra mim. Muita gente acreditou em mim. Eu sou um cara certo, um cara querido. Tem uns que não gostam de mim, mas torço para que eles cresçam igual eu",  desabafou. 

A defesa do blogueiro irá ingressar com um recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para tirar as medidas cautelares impostas pela juíza, sendo elas o comparecimento em juízo quando chamado, informar as atividades e eventuais mudanças de endereço e proibição de se ausentar da comarca sem autorização. 

Fonte(s): Colíder News
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.