Jornalista de MT morre em Goiás vítima de infarto

Muito inteligente, divertido, Enzo foi mais médico do SUS que jornalista

Jornalista de MT morre em Goiás vítima de infarto

O jornalista Enzo Santos Corazolla morreu nesta quarta-feira (9),aos 67 anos, após quase dois meses internado por causa de um infarto.

Ele foi editor e apresentador do jornal Bom Dia Mato Grosso, na TV Centro América, no fim da década de 1980 e início da década de 1990.

Além de jornalista, Enzo era médico e filósofo.

Ele estava internado no Hospital de Base de Brasília (DF) com complicações de um infarto que ele sofreu no dia 19 de janeiro

Morando há muitos anos em Alto Paraíso (GO), com a mulher, filhos e netos, Enzo viveu em Cuiabá entre os anos 1980 e 1990. Ele integrou a primeira turma de Jornalismo da UFMT, em 1991/1992.

"Muito inteligente, divertido, Enzo foi mais médico do SUS que jornalista e, sobretudo, um grande companheiro na defesa das causas sociais e ambientais", postou a jornalista e amiga de Enzo, Sônia Zaramella.

"É com muita dor e pesar que a família comunica o falecimento do pai, avô, marido e amigo de todos. Enzo lutou até o fim, mas enfim fez sua passagem em paz", diz trecho da nota de pesar emitido pela família.

Fonte(s): G1MT
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.