Jovem é morto por delatar 'bocas de fumo' para policiais em MT

MTUm dos suspeitos do crime foi preso nesta semana

Jovem é morto por delatar 'bocas de fumo' para policiais em MT

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos pela morte do adolescente Ennoldy Gadiel Fernandes de Souza, de 17 anos, em Guarantã do Norte (a 750 km de Cuiabá). Ele foi enterrado em uma cova rasa. 

Nome e idade do preso não foram divulgados. As buscas continuam para capturar outros dois dos suspeitos de envolvimento no assassinato. 

O adolescente, que era morador de Campo Novo do Parecis, foi morto por uma facção criminosa em janeiro deste ano. Ele, supostamente, estaria passando informações das bocas de fumo da região para a polícia. 

Por este motivo, segundo a Polícia Civil, Enalde foi punido pelo “tribunal do crime”, como são chamadas as mortes e sessões de tortura e espancamento praticadas por membros de facções criminosas que atuam em Mato Grosso. No dia em que foi morto, o rapaz foi levado de uma festa até uma área afastada e executado com um tiro na testa.

Depois foi enterrado numa cova rasa. Ele foi reconhecido por familiares por causa de uma tatuagem em uma das mãos.

O menor teria ido para Guarantã do Norte para trabalhar, mas acabou se envolvendo com criminosos.

Fonte(s): Taíza Leal l Folha Max
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.