Jovem morre atropelada por motorista sem CNH que furou sinal vermelho em MT

Jovem morre atropelada por motorista sem CNH que furou sinal vermelho em MT

Jovem morre atropelada por motorista sem CNH que furou sinal vermelho em MT

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) furou o sinal vermelho, atropelou e matou uma jovem de 23 anos que pilotava uma moto, no Centro de Canarana, a 838 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (8). A vítima foi identificada como Mônica Alessandra Dick Locatelli. Ela trabalhava em uma agência bancária da cidade.

O motorista do carro, de 19 anos, foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor contou que seguia na Rua Santa Rosa e que não reparou quando o sinal fechou, vindo a atravessar a via e bater na moto que seguia na Avenida Paraná.

Após atropelar Mônica, o motorista ainda perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de uma casa.

Testemunhas disseram aos policiais que o suspeito seguia em alta velocidade, não respeitou o sinal vermelho, atravessou a via e bateu na moto.

A vítima foi encontrada caída na rua. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade.

Segundo a polícia, o motorista deve responder por direção perigosa, dirigir veículo em via pública sem permissão e homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.