Ladra sai correndo com 22 peças de roupas roubadas de loja e PM intercepta

A Polícia Militar teve trabalho para prender uma mulher de 25 anos, que após roubar peças de roupas de uma loja em Várzea Grande

Ladra sai correndo com 22 peças de roupas roubadas de loja e PM intercepta

A Polícia Militar teve trabalho para prender uma mulher de 25 anos, que após roubar peças de roupas de uma loja em Várzea Grande, e saiu correndo pelas ruas da região central. Mas o que a “corredora” criminosa não contava era com uma equipe do 4º BPM seguia para uma ocorrência, e notou a suspeita andamento apressadamente com uma sacola.

Ao perceber a viatura, tentou despistar, mas correu deixando a sacola no chão. Mas foi alcançada pelos Pms e Rendida, sendo necessário ser algemada devido à resistência.

A polícia, a gerente da loja disse que a suspeita tinha acabado de agredir uma funcionária da loja e fugido com as 22 peças de roupa e um par de sapatos. Para evitar acionar o sistema de alarme, a mulher retirou os circuitos de segurança fixadas nas roubas. Ela foi entregue na Delegacia com as peças recuperadas.

Fonte(s): Gazeta MT
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.