Mãe diz que bebê morreu dormindo, mas polícia descarta versão apresentada

Àpolícia de Rondônia, a mãe do bebê encontrado morto por cão da raça Pitbull, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, afirmou que criança morreu de forma natural durante o sono.

Mãe diz que bebê morreu dormindo, mas polícia descarta versão apresentada

Àpolícia de Rondônia, a mãe do bebê encontrado morto por cão da raça Pitbull, Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, afirmou que criança morreu de forma natural durante o sono. Delegado de Sorriso (a 420 km de Cuiabá), José Getúlio Daniel, descarta a hipótese e afirma que versão tem muitas contradições.

“Nós vamos interrogar ela novamente. Tem bastante provas contra ela a serem introduzidas. A versão dela apresenta muitas contradições”, disse. “A versão chegou para gente, mas é uma versão sem força nenhuma”.

A mulher ainda está em Rondônia e não tem previsão de quando deve chegar ao interior de Mato Grosso. Ainda de acordo com o delegado, profissionais continuam em investigações para tentar encontrar mais provas contra a mãe. No entanto, provas coletadas até o momento já seriam suficientes para demonstrar a autoria do crime.

Em entrevista à imprensa local, delegado Yuri Medeiros, de Porto Velho, afirmou que a versão da mulher é de que foi dormir com a criança na noite anterior por volta das 2h e, às 5h, acordou com ele no berço sem vida.

“Ela diz que nesse momento, levada pela emoção, não raciocinou direito e teria enterrado a criança no local onde o cachorro se abrigava”, disse. Versão, contudo, não explica, por exemplo, o porquê de a criança ter sido encontrada com os braços e as pernas amputadas.

Ramira foi presa nesta terça (18), quando tentava embarcar para Manaus, no Amazonas. De acordo com as investigações, mulher pretendia se esconder no município. 

Corpo do bebê foi enterrado atrás de um vaso e estava em estado de decomposição avançado. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) enviaram o corpo da criança ao Instituto Médico Legal (IML), que, após exames, deve apontar como bebê foi morto.

Fonte(s): RD News
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.