Mulher é achada morta em casa e médicos suspeitam de envenenamento

O corpo dela não tinha sinais de violência. Samu foi acionado, assim como a Polícia Militar.

Mulher é achada morta em casa e médicos suspeitam de envenenamento

Divina Paim Diniz, 50, foi encontrada morta dentro de sua casa, no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Polícia acreditava que se tratava de uma morte natural, mas a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) percebeu que havia muita espuma na boca e nas roupas da vítima e também no chão da casa.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, vizinha ouviu por volta das 00h Divina pedindo por socorro, mas não deu muita importância. Já quase 3h da madrugada, ela percebeu que Divina estava sentada na área de casa, já sem vida.

 

O corpo dela não tinha sinais de violência. Samu foi acionado, assim como a Polícia Militar. A equipe médica informou que havia muita espuma e secreção de líquido nas vestes e no chão.

A boca da vítima também tinha espuma, por isso, foi levantada a hipótese de envenenamento. Perícia Oficial e de Identificação Técnica foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Filhos da vítima estiveram no local, relataram que a mãe morava sozinha, era diabética e hipertensa. O caso será investigado.

Fonte(s): Yuri Ramires l GD
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.