PESCARIA TRÁGICA: Pai, filho e tio morrem afogados no rio Paraguai, em Cáceres

Os três desapareceram na tarde do domingo, em uma região conhecida como Praia do Julião.

PESCARIA TRÁGICA: Pai, filho e tio morrem afogados no rio Paraguai, em Cáceres

Três pessoas da mesma família - sendo tio, pai e filho - morreram afogados no Rio Paraguai, em Cáceres, na tarde do último domingo (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados na manhã desta segunda (17). 

Elias Figueiredo da Silva, de 58 anos, seu sobrinho Marcelo Ortiz da Silva, de 42, e o filho de Marcelo, de sete, saíram de casa para pescar e estavam em uma área conhecida como Praia do Julião, quando desapareceram.

Pessoas que estavam no local entraram em contato com familiares após acharem os pertences das vítimas abandonados no local. 

O corpo de Elias foi o primeiro a ser encontrado a cerca de 4 metros da praia do Julião, pela Polícia Ambiental, que acionou o Corpo de Bombeiros. 

Em seguida, os corpos de Marcelo e do filho também foram encontrados a 100 metros de distância do local onde Elias havia sido localizado. 

Fonte(s): Mídia News
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.