‘Pistoleiro’, fugitivo de penitenciária de Cuiabá, é preso em Minas Gerais

‘Pistoleiro’, fugitivo de penitenciária de Cuiabá, é preso em Minas Gerais

‘Pistoleiro’, fugitivo de penitenciária de Cuiabá, é preso em Minas Gerais

Mario da Silva Neto, conhecido como “Pistoleiro”, que havia fugido em novembro de 2021 do Centro de Ressocialização de Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (3), em Itamogi (MG). Ele tem 37 anos e foi condenado a mais de 100 anos de prisão por assassinatos em Mato Grosso. A polícia chegou até ele após troca de informações entre os dois estados e São Paulo.

Silva Neto foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão, em 2022, pela morte de Kaio Henrique Costa – crime cometido em 2016 em Nobres. Ele também responde a processos penais na Comarca de Rondonópolis por outros dois assassinatos.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, em outubro de 2016, o criminoso foi localizado em uma casa da capital, onde foi cumprido mandado de prisão por um dos homicídios em Rondonópolis. Ele, então, foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande).

No ano seguinte, o mandado de prisão referente ao homicídio em Nobres também teve cumprimento no presídio.

Porém, em novembro de 2021, fugiu quando estava no Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé), durante atividade de equoterapia. A tornozeleira eletrônica usada por ele foi encontrada perto de um supermecado, próximo à unidade prisional. Desde então, estava foragido.

Em outubro de 2022, ele chegou a ser abordado pela Polícia Militar de São Paulo, mas fugiu do local, deixando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) supostamente falsa em nome de Antônio Vieira da Silva.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.