As três vítimas estavam dentro da residência no Residencial parque dos Ipês em Colíder, quando por volta das 18h20min, teriam visto um rapaz em atitudes suspeitas numa bicicleta de cor branca em frente à sua casa, e segundo uma das vitimas, o mesmo suspeito que passou em frente a sua residência, já teria feito um roubo a residência, em que a vítima morava em data passada.
Que logo em seguida as vítimas trancaram o portão e a porta da sala, logo apos a vítima de 48 anos do sexo feminino, foi tomar um banho, e alguns minutos em seguida escutou gritos da sua mãe uma idosa de 68 anos, e que ao abrir a porta se deparou com um suspeito de estatura mediana de cor pele parda, estatura magro e trajando moleton de cor cinza e portando uma arma de fogo, e teria anunciado o “roubo” e acabou rendendo a idosa e uma criança, que estava na sua casa.
Em seguida ou meliante teria colocado a arma na cabeça da criança, e pedindo para que a vítima saísse do banheiro, onde ela teria saído em seguida colocou a roupa, é o suspeito perguntou do dinheiro logo apos trancou as vítimas no banheiro, e evadiram-se do local levando dois celulares da marca Samsung, uma moto preta Honda Biz e diversas semi-joias.
E em posse dessas informações os policiais realizaram rondas ostensivas nos bairros adjacentes e também na estrada da Com. Pinheirinho, onde foi localizado dois suspeitos e foi dada ordem de parada com sinais luminosos, sendo, que um dos suspeitos teria evadindo-se do local, tomando rumo ignorado dentro do pasto e sentido ao bairro Celidío Marques, que ao realizar a revista pessoal no suspeito de 18 anos, morador do bairro Celidío, nada de ilícito foi encontrado.
O policiais, então perguntaram o mesmo, porque o outro teria corrido respondeu com medo, a vítima teria reconhecido o suspeito que foi detido pela polícia, como sendo o autor do roubo. indagado ao mesmo, onde estaria motocicleta levada no roubo, e este respondeu, que estava mais à frente do local onde teria sido abordado pela guarnição.
A moto Biz foi localizada sem a chave na ignição, e que o suspeito informou onde estaria a arma simulacro, utilizada no roubo sendo localizado no bairro Celidío, na rua das orquídeas numa casa abandonada, juntamente com demais materiais varias semi-jóias e o simulacro da arma aparentando ser uma pistola.
Onde a vítima também relatou reconhecer como sendo de sua propriedade, o suspeito falou aos policiais a identidade do suspeito que correu durante a abordagem, teria dado apoio no roubo. Em seguida o mesmo foi encaminhado para à DELPOL, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências cabíveis que requer o caso.
Comentários