Politec identifica corpo encontrado em córrego com mãos e pés amarrados

Os peritos informaram que Lagoa foi assassinado com requintes de crueldade e, além de estar com pés e mãos amarrados, estava com uma lesão na...

Politec identifica corpo encontrado em córrego com mãos e pés amarrados

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o corpo que foi encontrado com pés e mãos amarrados em um córrego no município de Juína (744 km de Cuiabá) na tarde de segunda-feira (26). Trata-se de Jonatas Santos de Castro, 31 anos, conhecido como “Lagoa”.

Os peritos informaram que Lagoa foi assassinado com requintes de crueldade e, além de estar com pés e mãos amarrados, estava com uma lesão na cabeça.

Ao lado do corpo, os agentes ainda encontraram roupas femininas rasgadas, um tênis, e uma camiseta com vestígios de sangue. O material foi recolhido e levado para ser periciado.

O pai de Lagoa, que mora em Sapezal (480 km de Cuiabá), e a mãe, que mora no estado do Alagoas, foram notificados da morte do filho e se deslocaram a Juína para iniciar os procedimentos fúnebres.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O laudo apontará qual foi a causa da morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial (IP) para investigar o caso. Até a publicação da matéria, os assassinos não haviam sido presos.

Ficha criminal

 

A Polícia Civil informou que Lagoa possuía passagens criminais de tentativa de homicídio e roubo de um aparelho celular.

Fonte(s): Luis Vinicius l Hipernoticias
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.