Preso pede ajuda e passa por cirurgia 40 dias após ter engolido celular para evitar apreensão de aparelho em revista

O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nesta terça-feira (13.07), durante uma audiência de justificativa

Preso pede ajuda e passa por cirurgia 40 dias após ter engolido celular para evitar apreensão de aparelho em revista

Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá), que não teve o nome divulgado, precisou passar por uma cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14), no Hospital Regional da cidade, 40 dias após ter engolido o objeto.

O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nesta terça-feira (13.07), durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que, há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e na tentativa de esconder o objeto ilícito e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o miniaparelho celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho. Já na manhã desta quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.

Fonte(s): : Olhar Direto
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.