Suspeito de assassinar bancária em Rondonópolis tem filha com a vítima

Antenor Alberto de Matos Salomão foi preso nesta segunda-feira (6) pela polícia. Ele também teria uma condenação por estupro, em São Paulo, em 2003.

Suspeito de assassinar bancária em Rondonópolis tem filha com a vítima

A polícia identificou como Antenor Alberto de Matos Salomão, como o suspeito de assassinar a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, no dia 27 de janeiro, em Rondonópolis. Ele é pai da filha da vítima e também teria uma condenação por estupro, em São Paulo, em 2003.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta segunda-feira (6), no Bairro Cidade Alta pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com a polícia, o crime está sendo tratado como feminicídio. O caso está sob sigilo.

O advogado Thiago Rannieri, que representa Salomão, informou, em nota, que não entende a decisão da Justiça de prender o suspeito, que já havia se apresentado à polícia no dia do crime e, desde então, contribui com as investigações.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.