Suspeito de matar esposa a marretadas em Sinop é preso

Georileis Cardoso da Silva, de 54 anos,foi preso na quarta-feira (14) suspeito de ter assassinado a esposa a marretadas em Sinop

Suspeito de matar esposa a marretadas em Sinop é preso

Georileis Cardoso da Silva, de 54 anos,foi preso na quarta-feira (14) suspeito de ter assassinado a esposa a marretadas em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). 

O crime foi cometido na última sexta-feira (09) na residência do casal, no bairro Montreal Park. A vítima de 32 anos, identificada como Francinete Silva dos Santos, foi gravemente ferida com golpes de marreta e tijoladas na região da cabeça, além de ser encontrada com uma corda enrolada nos braços.

Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu após ficar alguns dias internada. 

Durante as agressões, a vítima teria tentado escapar, conseguindo se desvencilhar do suspeito e chegar até o portão, onde foi novamente agredida com marretadas e tijoladas na face. 

As agressões aconteceram na frente dos filhos de Francinete, que foram entregues ao Conselho Tutelar.  

No local, os policiais encontraram manchas de sangue por toda a casa e nos fundos da residência um buraco que estava começando a ser cavado, com largura 1,2 metros de comprimento e 0,60 metros de profundidade. 

No dia do crime, o suspeito, ao perceber a chegada da polícia, fugiu do local. 

A partir das investigações que apontam o suspeito como autor do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio. 

Ele foi conduzido à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte(s): Redação com Assessoria
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.